Logo

Samsung ‘Ostrich’ (‘Avestruz’)

A samsung recebeu treze prêmios – sete Lápis de Ouro, três Lápis de Prata e três Lápis de Bronze – entre efeitos visuais, animação e cinematografia por sua propaganda “Ostrich” (“Avestruz”) na categoria Entretenimento de Marca do The One Club Awards.

Foi reconhecida tanto no ADC Annual Awards, o festival de premiação mais antigo e ininterrupto da indústria, quanto no The One Show, uma das competições mais prestigiadas em publicidade, design, entretenimento interativo e de marca.

Ostrich (Avestruz)

Samsung
Play

O comercial, que também ganhou prêmios Cannes Lion, Clio Awards e D&AD Awards, apresenta um avestruz que aprende a voar depois de utilizar o Samsung Gear VR com um simulador de voo virtual. A campanha explora o desejo humano básico de ir além e demonstra o compromisso da empresa em oferecer produtos e serviços que permitam às pessoas romper fronteiras e fazer o incrível.

“O ‘Ostrich’ (‘Avestruz’) mostra uma história muito real, centrada no ser humano, de como uma ação ousada pode desafiar barreiras. Esse foco na criação de valor humano por meio de nossa tecnologia está no cerne de nosso programa de marketing global, e é emocionante ver isso ressoar tanto entre o público quanto entre nossos colegas do mercado”, afirma Pio Schunker, vice-presidente executivo e chefe global de Brand Marketing da divisão de Mobile da Samsung Electronics. “Estamos honrados em receber esse reconhecimento de uma das principais organizações sem fins lucrativos do mundo, celebrando a excelência criativa”.

Na Cor as empresas entendem a diferença entre gastar e investir, porque investimento tem retorno e gastar não.

Contato

Av. Paulista, 777
01311-914 • SP/SP

© 2024 –  Todos direitos reservados para Agência Cor

Tem um projeto em mente?

09h:00 - 18h:00

Segunda – Sábado
© 2024 | Todos direitos reservado para Agência Cor
Email

Tem um projeto em mente?

09h:00 - 10h:30

Segunda – Sábado