CALOI | 1978

Oslogan “Não esqueça a minha Caloi”, criado e adotado nas campanhas publicitárias que a empresa realizou em 1978, ficou marcado na memória do público brasileiro até os dias de hoje. A campanha apresentou um dos mais ilustres personagens da publicidade brasileira - Zigbim – que incentivava a garota a lembrar de um presente especial: uma bicicleta CALOI.

A distribuição dos famosos bilhetinhos pela casa inteira com o slogan “Não esqueça a minha Caloi” acompanhou milhares de crianças em sua incansável batalha para ganhar de presente a sua tão sonhada bicicleta. O criador do slogan e da campanha foi um certo "Zé Cuocco" , que atualmente dirige a agência J. Cuocco Comunicação Integrada de Marketing.

# Post Tags
# Nosso Espaço
GAROTO BOMBRIL | DPZ

GAROTO BOMBRIL | DPZ

VASP | 1972

VASP | 1972

ORELHÃO | TELESP

ORELHÃO | TELESP

USTOP | 1984

USTOP | 1984

PHILCO | ÍNDIO

UNIBANCO | 2001

WEB IDEIAS

DRONES

WEB IDEIAS

Big Data

WEB IDEIAS

Tecnologia Multicloud

# Redes Sociais