Ofilme “Keep Walking, Brazil – O Gigante Acordou” traz, pela primeira vez, a marca Johnnie Walker, da Diageo, assinando uma campanha publicitária feita local e especificamente para um país determinado. O comercial, que possui criação de Alexandre Gama, mostra o despertar de um gigante de pedra cujo joelho, durante seu sono, dava forma ao Pão de Açúcar. Enquanto se levanta e começa a dar os primeiros passos de sua caminhada, a criatura impressiona e encanta os moradores da cidade do Rio de Janeiro, numa alusão ao impacto que o crescimento do Brasil tem causado no mundo.
Um dos maiores destaques do cenário publicitário brasileiro, Alexandre Gama, com pai maranhense e mãe capixaba, nasceu no Rio de Janeiro e aos três anos mudou-se para São Paulo com a família. Alexandre fundou sua agência a Neogama em 1999. Antes, foi CEO da Young&Rubicam e sócio-criativo da Almap/BBDO, trabalhou ainda na Ogilvy e na DM9. Em 2002, se associou a John Hegarty para, juntos, tornarem a Neogama/BBH, onde hoje é presidente e diretor geral de criação e planejamento, a agência da América Latina do Grupo BBH, tendo o brasileiro o controle majoritário.